Criticas de visitantes.

22 de junho de 2011

As primeiras criticas já estão acontecendo na cidade com a chegada dos visitantes que vem passar a festa do São João. A maioria 80% está chegando para participarem dos forrós alternativos Margarida, Namoral e Budega além de curtirem as festas de Jaguaquara e Maracás que esta muito boa. Ouvimos após apresentação do programa Ari Moura Comunicando na quarta-feira (22.06.) em frente ao escritório da Margarida na Av. Rio Branco, pessoas que vieram de Salvador se queixarem do transito na cidade (bagunçado) e dificuldades das pessoas para encontrar estacionamentos.


Visitantes perdidos.

22 de junho de 2011

Muitas pessoas que estão chegando a Jequié não sabem para onde se dirigir por exemplo para um hotel ou pousada. Para a Central do São João que sabemos que foi instalado á Rua Jerônimo Sodré mais para as pessoas que vem de outros municípios fica difícil encontrar. Uma jovem com um veiculo de Salvador que veio de Gandu com destino a Mucugê não sabia como sair de Jequié. Ela pediu ajuda ao Cap/PM Marcelo Pinho comandante da Cia da PM no centro da cidade, como estávamos na hora ajudamos levando a jovem até a Cidade Nova e orientamos como ela deveria proceder. É isso que acontece todos os dias em Jequié as pessoas completamente perdidas.


Ponto facultativo no feriado.

22 de junho de 2011

Funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Jequié não entenderam nada o decreto assinado pelo prefeito Luiz Amaral dando o dia 23 de junho de 2011 como “ponto facultativo” num dia que já é feriado Corpus Cristi. Um desencontro que mostra atual situação porque passa administração pública municipal em Jequié, até um simples decreto que poderia ser para o dia 22 e não 23 de junho terminou causando todo tipo de “gozações”. E ainda tem um secretário municipal de Comunicação Social chamado Marinho que acha que a culpa é da imprensa de Jequié. Mim bata um abacate.


Situação dificil.

22 de junho de 2011

Fonte http://www.politicalivre.com.br

Os funcionários do Grupo A Tarde voltaram a fazer manifestações, no início da tarde desta terça-feira, de repúdio ao novo reajuste de 1% oferecido pela direção da empresa. Os funcionários realizaram um apitaço dentro da sede do grupo e na avenida Tancredo Neves. Há alguns dias, o Sinjorba, o Sindigráficos e o Sadejorba, sindicatos que representam os profissionais, organizaram atos com seus filiados para buscarem uma reação do alto escalão do A Tarde para uma melhor proposta salarial para as categorias. (Victor Pinto).