Jequié perde o segundo jogo para Juazeirense.

12 de junho de 2011

A equipe da ADJ o Jequié se despediu do campeonato baiano de futebol 2011 segunda divisão, na tarde de domingo (12.06.) no jogo realizado em Juazeiro contra o Juazeirense. O segundo jogo realizado entre estas duas equipes terminou em 3 a 1 para o Juazeirense que agora vai subir para primeira divisão do campeonato baiano em 2012 junto com o Itabuna que foi a outra equipe que conseguiu a classificação. O esforço da diretoria da ADJ em colocar a equipe para disputar este campeonato deve ser ressaltado principalmente o presidente Jorge Amado que teve a coragem de inscrever a equipe na Federação Baiana de Futebol-FBF a pedido do presidente Ednaldo Rodrigues que sabia do potencial de arrecadações em Jequié. Agora é preparar a equipe para próxima competição.


Presente dos namorados.

12 de junho de 2011

O comercio de Jequié deverá funcionar neste domingo (12.06.) em virtude do Dia dos Namorados. Lojas, floriculturas, restaurantes e bares estarão abertos para atender aqueles que querem dar o presente dos namorados, sempre para atender os retardatários. Um acordo coletivo teria sido celebrado entre os sindicatos do comercio e dos comerciários, na segunda-feira (13.06.) dia do padroeiro de Jequié Santo Antonio será feriado.


Presente para Jequié.

12 de junho de 2011

Neste domingo (12.06.) o município de Jequié e a região estão ganhando um novo hospital. A Fundação José Silveira vai entregar as 10 horas da manhã no loteamento São Judas Tadeu a primeira etapa do Hospital da Santa Casa de Misericórdia São Judas Tadeu, um compromisso assumido no dia 12 de junho de 2010 que será cumprido neste domingo. A Superintendente da Fundação José Silveira Srª Leila Yossef Brito já se encontra em Jequié assim como seu esposo deputado federal Antonio Brito que foi o grande responsável por este compromisso com o povo de Jequié.


Itabuna já esta na primeira só falta o Jequié.

12 de junho de 2011

A equipe do Itabuna já esta de volta ao campeonato baiano da primeira divisão em 2012, ao vencer na tarde de sábado (11.06.) a equipe do Ipiranga no estádio Luiz Viana Filho por 2 a 1. Com isso mais uma equipe do interior entra para o rol dos clubes de futebol da Bahia que estão na primeira divisão, resta agora o outro clube que pode ser Jequié ou Juazeirense, com maiores chances para equipe de Juazeiro que venceu o primeiro jogo dentro do estádio Waldomiro Borges por 2 a1 e pode até perder por diferença de um gol. Para o Jequié nem tudo esta perdido deve jogar arriscando tudo pode logo no primeiro tempo liquidar a fatura ou correr o risco de uma goleada, vamos torcer pela primeira hipótese. Juazeirense e Jequié jogam na tarde de domingo (12.06.) ás 15 horas em Juazeiro.


Policia leva a melhor.

12 de junho de 2011

Pelo menos quatro bandidos envolvidos em assalto a banco e roubo de carro no sul e extremo-sul da Bahia morreram na sexta-feira (10.06) em confrontos com policiais civis da 6ª e 7ª coordenadorias de polícia civil (Itabuna e Ilhéus). O primeiro confronto ocorreu em Ubatã. Bandido entre os mais procurados da Bahia, Iramar Longo, o Mar, morreu após receber a polícia a bala. Outros três bandidos morreram em confrontos na mesma região. Os nomes ainda não foram divulgados pela polícia. A operação contra a quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em Itapebi, Ibirapitanga e Itagi recebeu reforço da Polícia Federal ainda no período da tarde. As duas polícias agiram também em Uruçuca, no sul da Bahia, onde prenderam os assaltantes Pedro Pilantra e “Capado”. “Pilantra” atua fazendo transporte clandestino como fachada. A PF e a Civil correm atrás de outros três suspeitos conhecidos pelos prenomes Ismaildo, Laércio e Marcus “Poka Zoio”. Ismaildo e Poca Zóio prestam serviço na área de transporte a uma multinacional da área de alimentos em Uruçuca. As operações são comandadas pelos delegados Irineu Bastos e Moisés Damasceno. A polícia ainda não confirma se alguns dos elementos da quadrilha teriam sido os mesmos que, na semana passada, sequestraram o supervisor de negócios do Banco do Brasil de Buerarema. Os bandidos amarraram dinamites na cintura do funcionário, obrigando-o a sacar mais de R$ 130 mil. O roubo foi frustrado por um motoboy, que estranhou a movimentação e acionou a polícia.