Eleição na Câmara Municipal de Jequié.

Como já era esperado o vereador José Simões de Carvalho Júnior foi escolhido para presidir o legislativo municipal em Jequié no biênio 2013/2014. Nas negociações que foram feitas dias antes ficou definido que o PT, PDT e PSB que tem o maior número de vereadores eleitos iria apoiar Zé Simões junto com outros partidos com representação menores o que somou 15 votos. O vereador de primeiro mandato com muita coragem e determinação aceitou ser candidato Tinho de Waldeck obteve quatro votos. Zé Simões eleito presidente tendo como vice-presidente o vereador Josué Menezes, 1º secretário vereador Manoel Aragão e 2º secretário Beto de Lalá. Após a posse os vereadores iniciam o primeiro período legislativo dia 15 de fevereiro.

Programa Júnior Mascote.

Ouvintes no programa do repórter Júnior Mascote na manhã de quarta-feira (02.01.) teriam se manifestado contrario a eleição do vereador Zé Simões informando que ele não foi uma boa escolha por parte dos vereadores em virtude de irregularidades praticadas na sua gestão anterior foi citado inclusive sobre um cheque sem fundos no valor de R$ 5 mil reais assinado pelo vereador Zé Simões que neste mesmo programa teria dito que não tinha conhecimento deste cheque.

000_0026Deputado federal Roberto Britto, vereador Ednael Almeida, vereador Zé Simões-presidente e vereador João Cunha formaram a mesa dos trabalhos. (Foto Agência AM).

000_0002Público lotou as dependencias da Câmara Municipal de Jequié acompanhando a eleição dos membros da mesa Diretora. (Foto Agência AM).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: