HOSPITAL PRADO VALADARES: Medicos ameaçam pedir demissão em massa.

Hospital Prado Valadares em Jequié novamente envolvido com problemas. (Foto Agência AM).

Uma informação passada por um medico do quadro de profissionais do Hospital Prado Valadares em Jequié. Dando conta que na tarde de quarta-feira (21.11.) alguns medicos que trabalham naquela unidade estavam reunidos e poderiam tomar uma decisão em conjunto com pedido de afastamento coletivo. A fonte não quis informar se teria sido uma nota publicada na imprensa sobre as punições alguns medicos pelo Ministério Público Estadual-MPE, ou seria algum tipo de desentendimento com o diretor do hospital enfermeiro Gilmar Vasconcelos. A informação foi de que durante mais de 3 horas o Pronto Socorro teria ficado sem medico na tarde de quarta-feira.

Uma resposta para HOSPITAL PRADO VALADARES: Medicos ameaçam pedir demissão em massa.

  1. Henry Zimbrunes,MD disse:

    ” Eu, solenemente, juro consagrar a minha vida a servico da humanidade”

    Ari, eu nao acredito que nenhum dos meus colegas abadonara seu cargo/pocisao em retaliacao ao MP ou ao Diretor Gilmar. Se o MP punio algum colega por afastamento/abandono de plantao sem justificativa,
    esse(a) colega deveria nao so ir para a CADEIA como deveria perder o titulo e diploma cassado . Se realmente isso aconteceu e o Diretor fez uma denuncia, PARABENS GILMAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ” Meus colegas serao meus irmaoe” Esse col;ega nao e meu irmao e sim uma decepcao para a profissao.

Deixe uma resposta

