BLOG EM SALVADOR: Corpo de Regina Dourado esta sendo velado no Jardim da Saudade.

Uma amiga foi se despedir de Regina Dourado no Jardim da Saudade em Salvador. (Foto Produção)

O corpo de Regina Dourado, 59, começou a ser velado no final da tarde de sábado (27.10.) no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. A atriz morreu na manhã de hoje, depois de uma semana internada, “em decorrência da evolução de um tumor maligno na mama”, de acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Português. A atriz lutava contra um câncer desde 2003.

Logo que os familiares anunciaram que o corpo da atriz seria velado e cremado no Jardim da Saudade, dezenas de fãs se dirigiram para o cemitério. “Com seu talento e irreverência, Regina Dourado ajudou a projetar a cultura da Bahia em outros estados e países através das novelas e do teatro”, disse a artista plástica Regina Martinez Ferreira, 36.

Irmão da atriz, o músico e fotógrafo Oscar Dourado foi um dos primeiros familiares a chegar ao cemitério. “Desde que ela foi internada, a gente sabia que a morte era uma questão de dias, talvez horas. Os médicos e funcionários do hospital fizeram tudo que estavam ao alcance da ciência, mas não tinha jeito. O câncer tomou conta do corpo de minha irmã.” Depois de abrir a cerimônia ao público, Oscar Dourado afirmou que, neste domingo, será celebrada uma missa às 15h e, às 16h30, o corpo de Regina Dourado será cremado. Somente familiares e amigos mais próximos vão acompanhar a cremação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: