Imprudência na BR-330 provoca acidente grave com ônibus.

Um acidente grave foi registrado nas primeiras horas (4:25) de sexta-feira (12.10.) na BR-330 no Km 798 uma curva local conhecido como lixão de Barrado Rocha. Um ônibus Mercedes-Benz da empresa Emtran nº de ordem 2860 placa policial CZB-4306 de Irecê-Bahia conduzido pelo motorista Roberto Silva Pereira que saiu ileso transportava em tôrno de 50 passageiros saiu de Porto Seguro ás 22 horas de quinta-feira (11.10.) com destino a Jequié segundo o cobrador Daniel Alves da Silva, 18 anos 4 meses que trabalha na empresa o ônibus estava com lotação máxima 54 passageiros quando saiu de Porto Seguro mais quatro passageiros teriam descido em Ubatã momentos antes do acidente. Ele contou para reportagem deste blog que viu o momento da ocorrência, um veiculo pequeno teria passado para contra mão na curva, obrigando ao motorista do ônibus sair da pista indo para o acostamento, perdendo o controle do veiculo desceu uma pequena ribanceira e capotou três vezes segundo um passageiro que sofreu um ferimento no queixo que estava sendo atendido no hospital de Ipiaú. A reportagem deste blog identificou dois passageiros que tiveram ferimentos graves Avanildo Alexandre, 44 anos, ele é eletricista, reside em Eunapolis teve politraumatismo, Taiane Oliveira Santos, 32 anos residente em Itagí teve fratura exposta do tornozelo e politraumatismo os dois foram transferidos para o Hospital Prado Valadares que recebeu o maior número dos feridos deste acidente. O Hospital Geral de Ipiaú atendeu a 8 passageiros e o Hospital de Ubatã dois feridos graves. A Policia Rodoviaria Federal delegacia 10/3 registrou o acidente no tacografo estava registrado o horario do acidente 4 horas e 25 minutos e o onibus estava transitando a 90 Km/hora várias ambulancias do Samu de municipios da região, a Resgate do 8º GBM de Jequié. Vejam fotos do local do acidente:

Curva do “Lixão de Barra do Rocha na BR-330. (Foto Agência AM).

Onibus da Emtran ficou bastante avariado deixando vários passageiros feridos. (Foto Agência AM).

Na parte interna do onibus foi encontrado pertences dos passageiros e ninguem usava cinto de segurança.(Foto Agência AM).

Ambulancias transportando feridos do acidente em direção a Jequié. (Foto Agência AM).

Mais ambulancias do Samu de vários municipios da região prestaram socorro. (Foto Agência AM).

Ambulancia Resgate do 8º GBM também participou do socorro as vitimas do acidente. (Foto Agência AM).

Ambulancia do Samu que transportou os dois passageiros mais graves deste acidente.(Foto Agência AM).

Anúncios

3 Responses to Imprudência na BR-330 provoca acidente grave com ônibus.

  1. Fabiano Cano disse:

    e por falar em imprudência… me pergunto como foi que a última foto foi obtida, já que se trata de faixa dupla contínua e o veículo de onde se obtinham as fotos está na outra faixa de rolamento…
    interessante, né?

    • Thiago disse:

      @Fabiano Cano,
      Pelo reflexo ali em baixo, no vidro, da saída de ar do painel do carro dá pra ver que o fotógrafo está no sentido correto.
      Vc tentou dar lição de moral, mas não foi suficientemente observador…

      • Fabiano Cano disse:

        pois pois senhor Thiago… eis o porque de minha fala vir em forma de pergunta e não, uma conclusão… realmente… segundo seu ponto de vista… teríamos esse tipo de reflexo…
        então me responda você: como pode, em 04 fotos, com quatro situações de luz diferentes e todas, quando com incisão da luz de modo direto, ou seja, à frente, como poderia se produzir reflexo no sentido inverso? :/

        e na ausência da luz, como no caso das fotos com nevoeiro? como se obter o mesmo efeito?

        se você prestar atenção, verá que o veículo vem acompanhando as viaturas e não seguindo em sentido contrário… (veja a sequência cronológica das fotos, ou seja, pra ficar mais claro, veja pela variação do tempo qual é a primeira foto, e qual a última, pelo andar das horas, quanto mais claro, mais tarde é, somando a isso, a informação de onde aconteceu o acidente e para qual direção as vítimas foram levadas, ou seja, Jequié)

        que bom que você é um bom observador… pena que não conseguiu perceber se tratar apenas de uma pergunta… retórica, é claro… mas longe de ser uma lição de moral 😀 ainda mais sobre o mestre do jornalismo jequieense

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: