Ilhéus: Justiça Eleitoral proíbe divulgação de pequisa de Ari Carlos

Depois de Ary Carlos anunciar que faria a divulgação de uma pesquisa eleitoral na próxima sexta-feira (5), em Jequié, algumas pessoas circularam no Facebook a notícia abaixo, postada no blog politicanews.net na terça (2), informando que uma pesquisa realizada pela empresa de Ary Carlos fora proibida de ser divulgada na cidade de Ilhéus por conter irregularidades. Leia o texto do blog abaixo:

No ultimo dia 24/09/2012, o Juiz da 25ª Zona Eleitoral de Ilhéus mandou suspender a divulgação da pesquisa de opinião realizada pela empresa Séculus Análise e Pesquisa de Opinião Ltda, de propriedade de Ari Carlos, por encontrar vícios e irregularidades.

O magistrado acolheu as alegações da coligação “Por Amor a Ilhéus”, que dentre outros argumentos, sustentou que “a pesquisa ora impugnada não possui consistência metodológica” e que a “não contemplou todos os distritos do município, bem como não especificou os bairros escolhidos, não se podendo confiar que o possível resultado, seja que percentual for, consiga realmente retratar a realidade de intenção de votos dos ilheenses”.

Por fim, o Exmº Sr. Juiz Eleitoral Jorge Luiz Dias Ferreira, mandou “suspender imediatamente a publicação da pesquisa impugnada”, dizendo ainda que “a divulgação do resultado incorreto das intenções de votos”(…)”poderá influenciar no eleitorado, e consequentemente no resultado do certame eleitoral”… Para continuar a leitura dessa matéria – e ver o documento da Justiça Eleitoral -, postada no blog politicanews.net.

– Fonte: politicanews.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: