A SEMANA.

Entendo muito bem a preocupação de dois ou três leitores dentre os mais de 10 mil que estão diariamente acessando este blog. Querem saber o porque das minhas criticas ao deputado federal Roberto Britto que foi eleito por duas vezes deputado federal recebendo a maior votação dos eleitores de Jequié. Por certo estes dois ou três leitores do blog deve perguntar: Então ele deve ser muito bom porque conseguiu se eleger e depois reeleger deputado federal. Eu também posso perguntar: Maluf em São Paulo quantas vezes já conseguiu se eleger? E seria ele muito bom? Com tantas denuncias de corrupção, desvio de recursos, contas bancárias fora do Brasil enfim uma serie de irregularidades. Eu pergunto a estes dois ou três leitores. O que foi que o deputado federal Roberto Britto conseguiu para a população de Jequié em termos de benefícios? Obras? Recursos para serem aplicados no município nos setores da saúde, educação, segurança pública, laser urbanismo e outros nestes dois mandatos… Esta vendo porque eu tenho tomado uma posição contra o deputado? Ele não faz nada por Jequié. Agora pergunta o que foi que ele fez por Itabuna? Outros municípios da Bahia, porque este desprezo pelo povo de Jequié que sempre lhe deu boas votações, podem ter certeza que não tenho nada pessoal, ele foi meu colega de colégio meu medico ortopedista algumas vezes acompanhei a sua ascensão na política apesar de nunca ter votado nele porque descobri que ele estava mentindo, vocês se lembram daquele programa na 95-FM que ele fazia as terças-feiras? Ele enganou a vocês como esta enganando agora, vejam que respeito às opiniões de vocês mesmo sendo apenas dois ou três leitores num universo de 10 mil, porque sei que tenho o respeito mesmo com algumas ofensas desnecessárias. O que me leva a tomar algumas atitudes contra algumas pessoas e podem observar que sempre são pessoas tidas como “graúdas”, coronel, promotor, deputado federal, prefeito, porque eles se aproveitam de momentos para se beneficiar pessoalmente do povo de Jequié querendo se destacar a pulso e acham que devem fazer isso. Logo que noto passo a combater porque amo Jequié gosto deste povo bom que sabe receber bem a todos que aqui chegam. Tenham uma ótima semana e muita saúde…

6 Responses to A SEMANA.

  1. Henry Zimbrunes,MD disse:

    Ari,

    Eu sou un dos internautas a quem voce se refere. Respeito, aceito a sua explicacao, seu motivo e sua razao . MIL E UMA DESCULPAS pelas minhas criticas. Voce estar certo e eu errado. Eu tambem amo Jequie, cidade qual eu passei os melhores e mais marcantes momentos da minha juventude . A minha esposa, uma estadounidense prefere Jequie a Washington, por estas razoes, eu prefiro a minha colega Dra. Tania . Ela nao deve ser julgada e nem comparada ao esposo, filhos e amigos porque TANIA E TANIA , a Madre Teresa e Irma Dulce de Jequie.

    Em momento algum, eu tive intencao de ofende-lo. Simplesmente estava expresando a minha opiniao.

    Um abraco e muita saude

    • Marcos Santos da Silva disse:

      eu vi ele (RB) falando no Comício de Tânia Brito, que infelismente não deu para trazer verbas e Obras para o Município, e que vai fazer isto a partir de 2013.

      UMA VERGONHA
      Roberto Brito Candidato Copa do Mundo.
      só apareçe aqui de 4 em 4 anos, ops
      vem em 2 em 2 na verdade……
      mais nem sempre mostra a cara……..

      o erro de 10 a 20 Segundos na Urna,
      pagamos em 4 anos ou mais…
      Pense nisso.

  2. antonio falcao disse:

    Não acredito que tenha dezenas, centenas ou milhares de pessoas defendendo esta atitude de Ari Moura contra Roberto Brito, o que se ouve por ai é justamente o contrário, ou seja que isso parece coisa de menino.
    Aqui nesta cidade teve deputado federal de 7 mandatos e ele não critica. Governador de que se diz filho de Jequie e nada fez e ele não critica; Deputado estadual em atividade que só serve para fazer moções e notinhas na camara e ele não critica.
    O caso seu com Roberto Brito ta ficando mais que feio pois parece coisas do coração mau resolvido.

    • Ronaldo S.Ferreira disse:

      Sr.Antonio Falcão, do jeito que o sr. se expressa acredito que r não resida em jequié ou pouco sabe, de nossa cidade.O Ari, acredito que não fala das outras pessoas que o senhor citou,porque não tem o que falar.As outras não tem processos nas costas, inclusive no Supremo Tribunal Federal, se refere a Cesar Borges, veja só : Agua da Barragem para evitar racionamento, que não mais tivemos, Corpo de Bombeiros,asfalto da cidade doado a Roberto Brito, quando prefeito,Construção Colegio Luis Eduardo, reformas Colegio Estadual Regis Pacheco,av. Cesar Borges cujo nome colocado pelo então prefeito Roberto Brito, que foi construido em parceria com a prefeitura e Roberto Brito, deixou a prefeitura e nunca pagou a parte do municipio, e demais obras que aqui não dá para enumerar.O atual governador, tinha que ter vergonha de pisar o solo de Jequié.É meu amigo,aí de Jequié, se não fosse os Lomantos e os Borges. Saudações.

  3. iola1000 disse:

    Saí de Jequié em 2004, logo após o falecimento de minha mãe e do meu tio Jonas Rebouças. Realmente, Ari, quando volto em Jequié fico assustada com tamanho descaso das autoridades, seja lá quem for. Não há um sentimento de amor à cidade!

  4. Julinha Moraes disse:

    Ary,concordo plenamente com a sua opniao.Realmente nao podemos ovacionar um politico como Roberto Britto que nada fez por nossa terra,que passou 8 anos na prefeitura apenas trabalhando em beneficio proprio, elegeu o seu sucessor Reinaldo Pineheiro que agil mais como um fantoche do que com qualquer outra coisa.Tambem devemos expor aqui que o pollitico que está no seu 2 mandato de Deputado Estadual o Sr. Euclides Fernandes tambem, nao fez nada por nossa cidade,alias parece que todo mundo que se candidata a prefeito da nossa cidade almeja qualquer coisa MENOS governar para o povo!O problema é que todos que que candidatam a esta prefeitura de Jequié veem aquilo ali como cabide de empregos e conchavos politicos em beneficio proprio!
    Enquanto nao mudar o carater dos politicos continuaremos nessa mesma cidadezinha falida que é a minha Jequié!

Deixe um comentário

