Camaro: Viva quem pode ter um.

Camaro GM no Brasil custa muito caro. (Foto Divulgação)

Se nos Estados Unidos um Camaro (veiculo) esta custando menos do que um carro Fiat aqui no Brasil. Não fica tão difícil comprar um, o problema é que no Brasil um Camaro é um dos veículos mais caros do mercado automobilístico (R$ 120 mil reais) em Jequié até agora somente uma pessoa pode comprar um: o filho do prefeito Luiz Amaral, o psicólogo Ernesto Amaral. Então viva quem pode!

4 Responses to Camaro: Viva quem pode ter um.

  1. FARIAS disse:

    Se o meu pai fosse prefeito de Jequié, eu tambem teria um!!!

  2. Andre disse:

    Será que ele realmente pode ou é a viuva e o povo de jequie q esta patrocinando. Onde pelo q mim consta a familia inteira estava com o pires na mao a quatro anos atras.

  3. Henry Zimbrunes disse:

    Meu caro Ari,

    Voce nao tem jeito! Tentaram colocar uma “MORDACA” em voce. Mas um paraibano “Caba Macho” como voce nao e intimidado e continua colocando a boca no “TROMBONE”

    E verdade que esse carro pertence ao “LULINHA”?

    Mesmo de quando em vez discordado de voce em algumas postagem e de quando em vez lhe dando umas “Tacadas”, eu tenho um imesso respeito e admiracao por voce pelo fato de me indentificar com voce. Eu fasso critica mas tambem aceito as criticas direcionadas a minha pessoa.. E discordando que as pessoas concordam em disconcordadar.

    Parabens por ter publicado o resultado da pesquisa do IBOPE.
    Voce foi o primeiro a publicar. O resultado da pesquisa estar causando uma grade preucupacao para o grupo do Amoral e eles todos estao tentando neutralizar o resultado. Seria possivel voce discubrir quem encomendou a pesquisa.

    A minha admiracao e respeito pelos Borges e Lomanto continuam o mesmo porque eles nao tnham uma bola de cristal visualizar a admistracao de Amaral quando o apoiou em 2008, mas apos a realidade de um idice de reijeicao de 84% pela populacao e mesmo assim deseijar para Jequie Eduardo Lopes por mais 4 anos. Paciencia!!!!! Eles nao desejam o melhor para Jequie e sim para os seus afilhados.

    Ari! Lembre-se que Roberto e roberto e Tania e Tania. 84% da populacao de Jequie sofre de indigestao causada por Luiz e Eduardo e a Dra. Tania e o antiacido e o bloqueador H2

    Um abraco

  4. Thiago disse:

    Ary, o valor está errado.
    Na verdade o carro custa R$200.000.
    Psicologia deve ser uma ótima profissão, hein…

Deixe um comentário

