Policial Militar encontrado morto.

Um crime bárbaro foi registrado entre a noite de domingo (26.08.) e madrugada de segunda-feira (27.08.) em Jequié. O policial Militar Jurandir Oliveira lotado no 19º Batalhão da Policia Militar em Jequié foi morto com facadas, tiros e provavelmente pedradas. O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira as margens do semi anel rodoviário que liga as Brs 116 a 330, tudo faz crer que os elementos conhecem o local porque utilizaram uma estrada de terra para levar o policial para ser executado. Tudo aconteceu no inicio da noite de domingo quando Jurandir Oliveira retornava da região do Rio Preto do Costa onde se encontrava em campanha política ele que era candidato a vereador em Jequié pelo PT. Segundo testemunhas que estavam com o policial militar, elementos armados abordaram o carro que eles estavam e mandaram todos descerem, e um deles foi logo perguntando quem era o policial militar. O filho de Jurandir recebeu chutes na cabeça, a esposa teria recebido um tapa, uma forma violenta e truculenta de agir dos elementos. Outras informações dando conta de que duas pessoas teriam sido feridas com um tiro e outro sofreu uma facada. Os elementos seqüestraram Jurandir Oliveira deixando as outras pessoas na estrada com o carro tendo os pneus furados. A Policia Militar foi avisada do seqüestro, e deu inicio a perseguição em toda região durante a noite de domingo e madrugada de segunda-feira. Lamentavelmente logo que o dia amanheceu uma equipe da PM encontrou o corpo de Jurandir Oliveira numa cascalheira próximo ao semi anel rodoviário em Jequié. O comandante do 19º BPM Ten/Cel Valci Serpa o sub-comandante major Silverio estiveram no local do crime e lamentaram o ocorrido, ele disse para este blog que não tem nenhuma informação dos motivos que levaram os elementos a praticar este tipo de crime, já que o policial militar Jurandir Oliveira bastante conhecido em Jequié sempre manteve um bom relacionamento com todos, pai de família, militante político no Partido dos Trabalhadores ele esteve na assessoria do deputado estadual Isaac Cunha. O Ten/Cel Serpa acredita que é questão de horas para a policia militar da Bahia prender os elementos que praticaram este crime bárbaro.

 Corpo do PM Jurandir Oliveira sendo coberto com um lençol por colegas. (Foto Agência AM)
 Muitos policias militares foram ao local para ver o corpo do colega que foi executado. (Foto Agência AM)
 PM Jurandir Oliveira era candidato a vereador pelo PT em Jequié. (Foto do facebook)

Anúncios

3 Responses to Policial Militar encontrado morto.

  1. Luciano disse:

    Pessoal revisando os fatos tudo me leva a crer que esse crime nada tem a ver com motivação política e sim por esse amigo ser POLICIAL. As Polícias Civil e Militar estão fazendo um ótimo trabalho em Jequié prova disso é a recente prisão de Bambam forte traficante da cidade.E isso está deixando muitos bandidos revoltados. Quero prestar meus pesames aos familiares e amigos desse exemplo de Policial. Olho Aberto… Indignado … Muros brancos a esses marginais….(cemitério)

  2. Lais disse:

    Meu Deus o mundo está perdido,as pessoas hoje em dia não tem mais conciência do que fazem,que Deus abençoi a família dele e seus dois filhos:Bruna e Davi não fiquem tristes porque tudo que esses rapazes fizeram com seu pai ,eles vão ser castigados.bjss fiquem com Deuss

  3. evandro disse:

    como podemos dizer que não foi crime politico,esperamos que tenha ansol p/ esses peixes grande e q/ não seje apenas fisgado seje punido a altura da monstruosidade q/ fizeram ao meu amigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: