Componentes de banda estrupa jovens.

Jovens comparecem a delegacia em Feira de Santana para prestar queixa. (Foto Divulgação)

Dez integrantes da banda New Hit foram presos em flagrante na madrugada de domingo (26.08.) acusados de abusar sexualmente de duas adolescentes, de nomes não divulgados, na cidade de Ruy Barbosa, localizada a 308 km de Salvador.As duas jovens, de 16 anos, informaram a polícia que após o fim do show foram ao ônibus da banda pedir autógrafos e no veículo foram violentadas. Uma amiga das adolescentes ficou sabendo do ocorrido e as levou à sede da Polícia Militar (PM) da cidade para denunciar o crime.O fato ocorreu dentro do ônibus utilizado pela banda durante uma micareta ocorrida na cidade.  As adolescentes foram submetidas a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. De acordo com as adolescentes, elas são fãs da banda e teriam entrado no ônibus após o show para tirar umas fotos com os músicos, que as orientaram a irem até o fundo no veiculo. Lá foram arrastadas para o banheiro, e violentadas. “Eles disseram que no fundo do ônibus tinha mais luz e enquanto dois nos seguravam e tampavam a nossa boca os outros faziam sexo com a gente”, informou uma das menores à reportagem da rádio Subaé. A violência foi denunciada pelas adolescentes a polícia civil que conseguiu prender o grupo. Uma das adolescentes informou que falou com os pagodeiros que era virgem e foi ridicularizada pelo grupo.O caso está sob a responsabilidade do delegado Marcelo Cavalcante, titular da delegacia local. As meninas que residem na cidade de Itaberaba informaram que conheceram a banda pela internet e pretendiam só tirar fotos. (Matéria do blog do repórter Tatu)

Anúncios

2 Responses to Componentes de banda estrupa jovens.

  1. espero que as autoridades prendam esses marginais e que nao deixe barato o que foi feito pois a banda tem dinheiro e logo logo o advogado ira a delegacia fazer a liberaçao desses marginais ,espero que eles fiquem na cadeia pois lugar de estrupador é no presidio e nao com a populaçao nosso governo é uma vergonha com essas leis tudo rola na base do dinheiro se eles tem dinheiro eles tem a liberdade pois espero que algum promotor de justiça pegue esse caso e nao deixe esses marginais a solta pois o proximo pode ser um ente querido seu ou ate mesmo um de seus filhos

  2. MUITO BEM A AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM PRENDER ESSES IRRESPONSÁVEIS QUE DÃO MAL TESTEMUNHO E SE APROVEITAM DESSAS JOVENS. O CRIME NÃO COMPENSA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: