Inaugurado mais um Condomínio Residencial em Jequié e anunciada a construção de mais 500 novas moradas na cidade.

Autoridades presentes a solenidade da entrega das casas. (Foto Produção) 

Mais 230 famílias estão tendo a oportunidade de realizar o sonho da casa própria em Jequié. Nesta quarta-feira (22/08/12), foi entregue mais um importante empreendimento: O Condomínio Vivendas do Bosque, localizado no Jequiezinho, composto por 230 unidades residenciais tipo vilage. A solenidade de inauguração contou com a participação do prefeito de Jequié, Luiz Amaral; do superintendente regional da Caixa Econômica, Marcos Nascimento; do engenheiro e sócio da E2 Empreendimentos, Luiz Edmundo Gomes de Souza e vários convidados. Na ocasião foi anunciada a construção de mais 500 unidades habitacionais na Baixa do Bonfim. O prefeito Luiz Amaral destacou a importância da parceria da Prefeitura com o Governo Federal, através da Caixa Econômica na construção de casas em Jequié. Graças a essa união de forças tem sido possível construir mais de 6 mil moradas, gerado milhares de empregos e contribuído com a evolução da economia local. Somente em moradia, estão sendo investidos entre 2009 e 2012, cerca de R$ 400 milhões. O prefeito disse que tem acontecido uma verdadeira revolução no setor habitacional no Município, com construção nos quatro cantos da cidade – Jequiezinho, Cidade Nova, Mandacaru e São Judas Tadeu. “Nunca ocorreu isso antes”, afirmou o prefeito, para quem o grande desafio do próximo prefeito é manter esse ritmo de obras. Também se referiu a parceria da Prefeitura com a Caixa em relação a calçamento de ruas. Com recursos próprios ou com a participação da Instituição foram realizadas e vem sendo feitas obras no Cansanção, Barro Preto, Costa Brito, Banca, Tropical e Pau Ferro. Segundo o prefeito Luiz Amaral, mais de 250 ruas já foram calçadas ou estão em andamento. Informou ainda que tramita, em Brasília, proposta para calçamento de mais 250 ruas. Também disse que o próximo prefeito terá a responsabilidade de levar adiante esse arrojado projeto de calçamento.  

VIVENDAS DO BOSQUE

Situado na Rua Antônio Brandão, bairro Jequiezinho (proximidades da Lagoa do Derba), o Condomínio Vivendas do Bosque oferece 230 unidades residenciais. Cada unidade é composta por sala, sanitário, cozinha e área de serviço no pavimento térreo e 2 quartos no pavimento superior, interligados por escada. Oferece também piscinas, área de convivência e segurança. Faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, destinado a famílias com renda de 3 a 6 salários mínimos.

Anúncios

One Response to Inaugurado mais um Condomínio Residencial em Jequié e anunciada a construção de mais 500 novas moradas na cidade.

  1. JONIO disse:

    o Condominio Vivendas Do Bosque Jequié as prestações são quasse 400 reais fora o condominio que custa 80 reais mensli, comprei uma dessas casaa e nao tive beneficio nenhum da PREFEITURA MUNICIPAL DE JEQUIE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: