EXCLUSIVO: Drª Tânia Brito não deverá participar de debates.

Uma informação passada para este blog dando conta de que ficou decidido pela coordenação da campanha da Drª Tânia Brito que ela não irá participar de nenhum debate em emissoras de radio de Jequié. Ausencia do candidato a vice-prefeito na chapa do PP Sergio da Gameleira do PT que não compareceu ao primeiro debate que foi muito bem organizado e dirigido pelo departamento de jornalismo da Radio Povo de Jequié com os candidatos a vice-prefeito de Jequié já mostrava que a chapa não quer participar de debates. Agora chega esta informação de que a candidata “não precisa participar de debates” os motiviso não são muitos claros passados pela fonte, cabe um pronunciamento da coordenação da campanha. na verdade o povo de Jequié quer saber da proposta de governo que a candidata tem e se ela esta preparada para executar, isso é o que todos querem saber.

Candidato a vice-prefeito Sergio e candidata a prefeita Drª. Tânia. (Foto Agência AM)

Anúncios

2 Responses to EXCLUSIVO: Drª Tânia Brito não deverá participar de debates.

  1. Henry Zimbrunes,MD disse:

    Parabens ao Coordenador de campanha da Dra. Tania!

    Eu estava torcendo para que isto acontecesse. Tambem espero que Sergio nao comparesssa ao debate na 93. Nao e justo que nehum candidato participe de um debate em uma radio pertencente a um dos candidatos. Alem do mais, o propietario /candidato sendo Jornalista e por muitos anos, apresentandor de um progama semanal. com vasta experiencia em comunicacao. Da mesma forma que nao seria justo se o mudulador do debate dos candidatos a prefeito de Jequie fosse o Deputado RB.

    Tenho certeza que a media de Jequie vai fazer uma festa e tentar o possivel para criticar negativamente a Dra. Tania. Mas , desde ja confirmo que as criticas negativas nao fara nehuma diferecia no resultado final.DRA.TANIA NAO PRECISA DEPARTICIPAR DE DEBATE PARA SER ELEITA.

    Henry Zimbrunes,MD
    Washington-DC
    USA

  2. Fernanda Martins disse:

    Sr. Ary você iria na casa do inimigo onde a missa já estava encomendada ou melhor dizendo armação pura. o nobre médico foi muito feliz em seu comentário parabens Doutor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: