Os problemas no transito de Jequié continuam.

Se alguém esperava que a campanha eleitoral pudesse trazer mudanças e melhorias para o transito de Jequié, se enganou redondamente. A situação continua grave nenhuma providencia esta sendo tomada pela atual administração que, diga-se de passagem, continua ruim, tem secretarias que estão paradas há muito tempo sem nenhuma ação. A noticia de que foram adquiridas 10 mil lâmpadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos foi mesmo que ter caído uma grande chuva nos municípios desta região para salvar a lavoura. O transito vai continuar causando acidentes, vitimas com lesões graves  até mortes como já aconteceu, a indignação da população é muito grande e vai piorar depois de 7 de outubro pode acreditar.

Povo faz apelo atravez de uma placa no centro da cidade.(Foto Agência AM)

Anúncios

One Response to Os problemas no transito de Jequié continuam.

  1. Infelismente essa é a realidade de nossa cidade, transito caótico onde nossos governantes não fazem nada para mudar essa realidade e a cada dia que passa o numero de veiculos de duas ou quatro rodas aumentam em nossa cidade e a grande vitimas desse descaso somos nós pobres pedestres que temos que andarmos atenados para não sermos atropelados, pois motoristas ou motociclistas não nos respeitam, pois andam em alta velocidade e quem quizer saiam da frente para não serem atropelados.
    Para isso devem haver em primeiro lugar concientização por parte das nossas autoridades, pois não adianta por faixas nas ruas da cidade e os motoristas e cicliestas não respeitarem e tambem não saberem que eles devem parar para que os pedestre possam passar em segurança, assim queremos faixas e tambem concientização e punição para quem não respeitar as leis de transito em nossa cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: