O peso eleitoral do mensalão.

A oposição acredita que o PT sofrerá danos eleitorais severos em decorrência do julgamento do mensalão. Os profissionais de marketing se dividem sobre o tema. Os próprios candidatos petistas temem os efeitos negativos de eventuais condenações. Um dos ministros petistas, com larga experiência política, admite que, por causa do envolvimento de José Dirceu, José Genoino e João Paulo Cunha, terá algum efeito nas eleições no estado de São Paulo. Quanto ao resto do país, argumenta: “O escândalo é de 2005. Depois disso, o partido enfrentou três eleições (2006, 2008 e 2010) e continuou crescendo. Em Jequié os opositores da chapa de Tânia Brito (PP) e Sérgio da Gameleira (PT) não exploraram a questão mensalão.

Anúncios

3 Responses to O peso eleitoral do mensalão.

  1. ANTONIO BATISTA DA SILVA disse:

    SR ARY MOURA,

    Vejo que o Sr. não tem jeito mesmo, gosta de lamber botas de coroneis, por isso está recebendo o que merece, posto pra fora. A Doutora e Sergio da Gameleira já poderão comprar seus blaisers, para a posse, porque já estão eleitos, ninguem gosta de truculência, arrogância e nem de ditados que só ele não recebe ordens.

  2. Henry Zimbrunes disse:

    Sr. Antonio Batista da Silva,

    Em primeiro lugar, gostaria de cumprimenta-lo por usar o seu propio nome e nao se esconder atraz de pseudonimos como : “Celina” … … …
    Em segundo lugar, gostaria de corrigir-lo e discordar com o que o Sr. disse em referencia a Ari Moura: ” O Sr. gosta de lamber botas de coroneis e por isso esta recebendo o que merece, posto para fora”. O Sr.se esqueceu que Ari e um paraibano macho e sempre expressou a sua opiniao livremente como jornalista, pricipalmente contra a desastrosa administracao de Eduardo Amaral , Luiz Lopes e contra o Deputado Federal.. O que realmente aconteceu com a saida de Ari da Radio Cidade Sol, so Ari e Fabricio Borges sabem. Eu acho que a diretoria da cidade sol queria colocar uma MORDACA em Ari nesta epoca de eleicao (porque os Borges estao apoiando Luiz) e ele prefderio se afastar da radio a MORDACA.

    O que eu nao entendo a respeito do amigo Ari e : Ele dava pauladas constantes em Luiz e agora parece que ele estar torcendo para o grupo que gosta de” truculencia, arrogancia e que nao recebe ordens.”

    Concordo com o Sr. Que a colega Tania PP (para Prefeitura) sera eleita e sabe por que? Porque tudo que um homem faz, uma mulher faz melhor.

    • santos disse:

      O Ari Moura é o puxa – saco oficial dos Borges é um sujeito sem credibilidade. O que é que a Doutora tem haver com o mensalão, ora mim bate um abacate!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: