Pituaçu será utilizado na Copa do Mundo.

O internauta que prestigia este blog lendo as matérias todos os dias estranhou dizermos que o estádio de Pituaçu em Salvador não estava preparado para receber a Copa do Mundo. Se ele observar bem, em momento nenhum foi dito na matéria que seriam realizados jogos oficiais, mais o estádio será sim utilizado na copa de 2014 mesmo porque a Nova Fonte Nova não poderá ser utilizada para treinos de seleções. O estádio Metropolitano de Pituaçu será sim utilizado pelas seleções que vier para chave da Bahia.  Fica então a pergunta para o ilustre internauta que censurou a matéria. A crônica esportiva, regional, nacional e internacional não vai cobrir estes treinamentos? Terão que utilizar o espaço reservado para eles que é a tribuna de imprensa, com certeza as delegações não vão permitir repórteres dentro do gramado ou em volta. Fica então o esclarecimento e agradecemos a sua atenção.

Estadio de Pituaçu vai precisar de melhorias. (Foto Agência AM)

Anúncios

2 Responses to Pituaçu será utilizado na Copa do Mundo.

  1. Givanildo disse:

    Ary Moura!!
    Obrigado pela resposta a meu comentário, isso mostra o seu respeito aos milhares de leitores que acessam seu blog todos os dias para ler as matérias postadas. Eu moro em outra cidade e através de seu blog e dos demais jornalista de Jequié, como “Wilson Novaes e Souza Andrade”, tenho acesso a noticias da minha querida e sempre amada Jequié.
    Só lamento por esse trecho da matéria acima “Fica então a pergunta para o ilustre internauta que censurou a matéria”. Acho palavra censura muito forte, você é um jornalista experiente que conhece muito bem a historia de nosso país e como a democracia foi conquistada, sabe bem que a palavra Censura nos faz viajar no tempo e voltar a época em que o direito a liberdade de expressão não era respeitado.
    Em fim o meu objetivo não era esse. Sou favor da liberdade de expressão e opinião, visto que esse é um direito constitucional.
    Sei que a palavra Censura tem vários significados como “Criticar, condenar, repreender, etc”. Mas quero deixa claro que em nenhum momento tive a intenção de censurar a sua postagem, apenas exercei o meu direito de cidadão e contestei a sua informação.
    No mais, quero dizer que esse ilustre leitor e cidadão Jequieense lhe admira muito e tem um largo respeito por seu trabalho.

    Sucesso!
    Givanildo Santos
    Analista de Sistemas
    Senai Sul-Ba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: